Pular para o conteúdo principal

DIY - Dia dos Namorados

O meu presente de dia dos namorados foi baseado em vários vídeos de DIY no Youtube, achei muitas coisas lindas mas nem tudo pude fazer por falta de tempo e de material em casa, e como eu queria ser criativa e econômica fiz com coisas que eu tinha em casa, postarei as fotos de tudo para vocês e o vídeo de onde tirei a ideia, já posso adiantar que o presente foi um sucesso *.* 


Um livro relativamente grosso ( postarei o vídeo de como corta-lo)   

 Para ficar bonitinhos coloquei vários mini corações no fundo do livro e coloquei durex grosso para fixá-los.

Coloque algumas coisas dentro, um cartãozinho, chocolate, corações e bilhetinhos (use sua criatividade)
 
Cortei papel crepon em tiras para enfeitar, fiz o cartão e o amarrado de envelopes, comprei essa lâmpada de plástico numa lojinha de artesanato e enchi de balinhas de coração. 
Vídeo do amarrado de envelopinhos:https://www.youtube.com/watch?v=uufQc26qcb0/
 
Espero que tenha sido inspirador :) Eu resolvi fazer porque tem DIY que vemos e que as vezes não dá certo esse eu afirmo que dão certo ;) Feliz dia dos Namorados! ♥ E até o próximo #DIYdaThai ;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#NaCozinhaComTata

#NaCozinhaComTata pratos do dia-a-dia: carnes 

DIY - Bonequinhos de festa junina

Nosso primeiro DIY será em ritmo junino, para fazer nossos bonecos precisaremos de:  Bolinhas de isopor, palitos de churrasco e chapéus de palha pequenos      Barbante, cola (de preferência a de isopor, pois a que usei corrói o isopor e isso não é legal) e tesoura  Retalhos de tecidos a sua escolha Fitas e filos para fazer os acabamentos  E também utilizei fita crepe, arames e hashi para fazer os braços dos boneco, além de linhas nas cores dos tecidos escolhido, agulha e hidrocor. ;)  Comece espetando o isopor no palito, depois cole o chapéu em cada um deles ( eu fiz cabelinhos, se fores fazer coloque antes de colar o chapéu) Depois desse passo executado quebre o hashi do tamanho que quiser para o braço dos bonequinhos, passe a fita crepe para segurar e firme ele com o arame, eles ficaram assim:  Após ter feito todos os bracinhos dos bonecos use sua imaginação para construir as roupas.. Os meus ficaram assim: Faça suas carinhas e p