Pular para o conteúdo principal

Sobre um dia que tudo deu certo

Um dia que jamais se repetirá tão cedo... Sabe quando parece que todos os astros estão a seu favor ?! Um dia maravilhoso, com céu azul, recebo um e email bem cedo avisando que não haverá aula, o corpo que apesar de enfermo quase vibra de euforia! Eu sabia que se aquele email não tivesse existido o dia ia se alongar até o último segundo de aula, mas como os astros resolveram sorrir pra mim, foi um dia mega produtivo, recheado de ideias, boas conversas, novos planos, deu até tempo de passar por aqui ♥ (Falando nisso, que saudade de ficar por aqui... Ai tempo bom! )
A sensação de tudo estar dando certo me fez sentir que posso conseguir tudo que quero, basta colocar minha cabeça no lugar e investir nos meus sonhos e projetos, queria essa positividade todos os dias, mas já que não é possível... Eu agradeço o dia de hoje ♥ não só ao dia, mas as pessoas que passaram por ele hoje e me fizeram muito bem, as ideias que me percorreram minha mente sempre cheia demais, aos momentos de calma e tranquilidade que me fizeram refletir sobre as mudanças que minha vida tomou de um tempo pra cá. Se eu tivesse que descrever esse dia com duas palavras diria que essas são: Felicidade e Gratidão! Somos tão pouco gratos pelas simples coisas que nos acontecem no dia-a-dia que hoje resolvi colocar um pouquinho dessa gratidão para fora e me sentir bem e feliz por fazer isso. Pretendo praticar mais essa positividade! Que esse dia se multiplique por muitos e muitos dias ♥ BOA NOITE !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#NaCozinhaComTata

#NaCozinhaComTata pratos do dia-a-dia: carnes 

#TataGarimpo

Boa tarde :D hoje estou aqui para mostrar nosso novo marcador, que sairá uma vez por mês, sempre na última semana, que é o GARIMPO ! Siiiiiiiim, os melhores preços e peças incríveis, os famosos achados ;)  Postarei aqui um pouco dos meus #garimposdomês de dezembro, janeiro, fevereiro e março !                                                                   Vem comigo Garimpar...                                                 Short Aquamar - R$69,90                                                 Calça Marisa - R$29,90                                                         Blusa verde Renner - R$9,90                                                         Cardigan Listrado Riachuelo - R$ 19,90                                                          Blusa Marisa - De R$ 59,99 por R$ 19,99                                                      Regata Mercatto - De R$ 29,99 por R$ 19,99                                                         Blusa Branca Ma

#TataGarimpo - Abril 2016

O garimpo desse mês tá em ritmo de crise kkk Só temos três peças, mas eu ameeeeei, uma delas comprei pensando em customizar, se der certo posto aqui ;) e vamos aos garimpos do mês de abril ! * Saia Riachuelo - De R$49,90 Por R$19,90 * Blusa Renner - R$19,90  * Sapatilha lojas Americanas - R$29.99 Esses foram os garimpos de abril, um grande beijo, até o próximo #TataGarimpo!