Pular para o conteúdo principal

DIY AMINO - Aplicativo para quem curte DIY ♥

Hoje eu vim desabafar e agradecer! Venho desabafar sobre um assunto que por muitas vezes fiquei triste... Eu amo fazer coisas diferentes, inventar coisas, aaaaaamo explorar minha criatividade, assistir vídeos no YouTube... E muitas vezes as pessoas viram pra mim e dizem: "Tá guardando isso pra que?", "Pára de guardar um monte de lixo", "Tá perdendo seu tempo atoa e gastando dinheiro", entre outras coisas...
Só que as pessoas não sabem o prazer que tenho de como eles dizem: "perder meu tempo" distraindo minha mente e sim eu me sinto feliz quando posso "perder tempo" fazendo algo que quero fazer de verdade. Pessoas tem prazer em comer.. ler livros.. (sim, também me encaixo muito bem nessas duas), andar de bicicleta.. fazer compras.. E eu tenho prazer em inventar coisas, reutilizar materiais que iriam pro lixo e que se transformam em coisas  úteis e muito legais ♥
Um dia estava assistindo o canal da Jéssika Taynara no YouTube e ela estava falando sobre um aplicativo de DIY, logo me interessei, pesquisei na Play Store, baixei e estou A-M-A-N-D-O! Um dia falo sobre os canais que assisto, mas esse papo é para outro post ;)
Com esse aplicativo eu não me senti mais triste, pois conforme ia postando as pessoas curtiam, comentavam, me seguiam, eles me mostraram que o que eu estava fazendo não era em vão e que eu não estou sozinha nesse mundo infinito de DIY, mas Thaisa afinal o que é esse negócio? Para que quem não sabe ou não conhece:
 D = Do  + I = It  + Y=Yourself = Faça Você Mesmo!  :)
Já fiz alguns posts sobre meus DIYs, mas com o aplicativo eu tive noção da quantidade de coisas que eu realmente já fiz kkkkk muuuuuuitas coisinhas ;)

Esse é o meu perfil no DIY Amino
Enquanto estou fazendo esse post estou com 92 seguidores, eu queria agradecer a eles por curtirem minhas fotos e mesmo sem terem noção do quanto é legal ter pessoas que curtam as coisas que a gente faz, e dizer que fiquei muito feliz de saber que pessoas dão valor a essas pequenas coisas. E não podia deixar de parabenizar o serhumaninho abençoado que teve a brilhante ideia de fazer esse aplicativo, muuuuuito obrigada! #rumoaos100 rs Obrigada a todos, espero que alguém possa ler essa postagem e se sentir feliz tanto quanto eu por poder compartilhar ideias e o mais legal poder executar projetos que achem interessante. Meu perfil: http://aminoapps.com/p/su1z6

Era isso que eu queria falar por hoje :) Agradeço o tempo de vocês que leram esse post e uma coisa muito importante: não ligue para o que os outros falam... Eu ficava triste sim, mas nunca deixei de fazer minhas artes ♥
Um grande beijo, até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#NaCozinhaComTata

#NaCozinhaComTata pratos do dia-a-dia: carnes 

#TataGarimpo

Boa tarde :D hoje estou aqui para mostrar nosso novo marcador, que sairá uma vez por mês, sempre na última semana, que é o GARIMPO ! Siiiiiiiim, os melhores preços e peças incríveis, os famosos achados ;)  Postarei aqui um pouco dos meus #garimposdomês de dezembro, janeiro, fevereiro e março !                                                                   Vem comigo Garimpar...                                                 Short Aquamar - R$69,90                                                 Calça Marisa - R$29,90                                                         Blusa verde Renner - R$9,90                                                         Cardigan Listrado Riachuelo - R$ 19,90                                                          Blusa Marisa - De R$ 59,99 por R$ 19,99                                                      Regata Mercatto - De R$ 29,99 por R$ 19,99                                                         Blusa Branca Ma

#TataGarimpo - Abril 2016

O garimpo desse mês tá em ritmo de crise kkk Só temos três peças, mas eu ameeeeei, uma delas comprei pensando em customizar, se der certo posto aqui ;) e vamos aos garimpos do mês de abril ! * Saia Riachuelo - De R$49,90 Por R$19,90 * Blusa Renner - R$19,90  * Sapatilha lojas Americanas - R$29.99 Esses foram os garimpos de abril, um grande beijo, até o próximo #TataGarimpo!