Pular para o conteúdo principal

#NaCozinhaComTata - Início

Boa noite terça-feiraaaaaaaaa, novidades no aaaaaar ! :D 


Quem me segue no Instagram já reparou que eu sou #aloka das fotos de comida, sem brincadeira, outro dia eu olhei a pasta do meu computador que coloco as fotos de comida que faço e os meus pratos quando como na rua e me deparei com o seguinte número: 720, isso mesmo agora sim posso ser considerada a louca das fotos de comida, são 720 fotos desde um simples café até pratos que brinco ser treino pro MasterChef rs. Para quem não me conhece, eu faço nutrição, já fiz um curso de técnico de cozinha e futuramente pretendo fazer gastronomia, essa é minha paixão: fazer comida ♥
Agora toda terça juntarei um pouco de duas das minhas paixões nessa vida: Comida & Fotografia ♥ Para não perder a oportunidade começarei hoje... Espero que gostem ! Então agora vocês já sabem toda vez que tiver #NaCozinhaComTata é fotografia de comidinhas :D Algumas vezes posso unir as # e fazer um post compartilhado de #ThaiPorAi, fiquem ligados, toda terça as 21 horas!

Aula de Comunicação e Cultura

Aula de Comunicação e Cultura

Oficina na Aula de Educação Nutricional


Aula de Gestão para coletividade II


Até a próxima terça !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#NaCozinhaComTata

#NaCozinhaComTata pratos do dia-a-dia: carnes 

#TataGarimpo

Boa tarde :D hoje estou aqui para mostrar nosso novo marcador, que sairá uma vez por mês, sempre na última semana, que é o GARIMPO ! Siiiiiiiim, os melhores preços e peças incríveis, os famosos achados ;)  Postarei aqui um pouco dos meus #garimposdomês de dezembro, janeiro, fevereiro e março !                                                                   Vem comigo Garimpar...                                                 Short Aquamar - R$69,90                                                 Calça Marisa - R$29,90                                                         Blusa verde Renner - R$9,90                                                         Cardigan Listrado Riachuelo - R$ 19,90                                                          Blusa Marisa - De R$ 59,99 por R$ 19,99                                                      Regata Mercatto - De R$ 29,99 por R$ 19,99                                                         Blusa Branca Ma

#TataGarimpo - Abril 2016

O garimpo desse mês tá em ritmo de crise kkk Só temos três peças, mas eu ameeeeei, uma delas comprei pensando em customizar, se der certo posto aqui ;) e vamos aos garimpos do mês de abril ! * Saia Riachuelo - De R$49,90 Por R$19,90 * Blusa Renner - R$19,90  * Sapatilha lojas Americanas - R$29.99 Esses foram os garimpos de abril, um grande beijo, até o próximo #TataGarimpo!