Pular para o conteúdo principal

Desconstruindo...

Sabe aquelas carteiras que olhamos nas lojas e nos apaixonamos? Aquelas que por muitas vezes achamos caras demais e apenas ficamos de olho para ver se entra na promoção rs então esse foi meu caso, comprei a minha carteira verde militar maravilhosa em outubro.. estamos em junho e ela está destruída literalmente porque fiquei com ódio no coração e a destruí 😞😠 e cheguei a conclusão de que nosso dinheiro não tá valendo nada mais uma vez e que tudo é muito descartável atualmente! A carteira não durou nem um ano 😭 O resultado disso foi uma carteira destruída e eu descobri de que é feita.. por isso o título DESCONSTRUINDO! Nada mais, nada menos que papel bem firme, falso couro, acrilon e... Pagamos caro por isso, e durou menos de um ano 😞, não vou divulgar o nome da loja pra não gerar polêmica, porque esse post tem como objetivo mostrar como as coisas estão, desculpem o termo: vagabundas, e que nosso dinheiro de nada vale! #triste #nomoney #desconstruindo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#NaCozinhaComTata

#NaCozinhaComTata pratos do dia-a-dia: carnes 

#TataGarimpo

Boa tarde :D hoje estou aqui para mostrar nosso novo marcador, que sairá uma vez por mês, sempre na última semana, que é o GARIMPO ! Siiiiiiiim, os melhores preços e peças incríveis, os famosos achados ;)  Postarei aqui um pouco dos meus #garimposdomês de dezembro, janeiro, fevereiro e março !                                                                   Vem comigo Garimpar...                                                 Short Aquamar - R$69,90                                                 Calça Marisa - R$29,90                                                         Blusa verde Renner - R$9,90                                                         Cardigan Listrado Riachuelo - R$ 19,90                                                          Blusa Marisa - De R$ 59,99 por R$ 19,99                                                      Regata Mercatto - De R$ 29,99 por R$ 19,99                                                         Blusa Branca Ma

#TataGarimpo - Abril 2016

O garimpo desse mês tá em ritmo de crise kkk Só temos três peças, mas eu ameeeeei, uma delas comprei pensando em customizar, se der certo posto aqui ;) e vamos aos garimpos do mês de abril ! * Saia Riachuelo - De R$49,90 Por R$19,90 * Blusa Renner - R$19,90  * Sapatilha lojas Americanas - R$29.99 Esses foram os garimpos de abril, um grande beijo, até o próximo #TataGarimpo!